Apresentadora voltou ao “Saia Justa” após quatro meses

Redação Publicado em 11/09/2025, às 10h26
De volta ao Saia Justa, do GNT, após quatro meses, Tati Machado ficou profundamente emocionada ao falar sobre o luto após a perda do bebê que esperava com o marido, Bruno Monteiro.
Ao lado de Eliana, Bela Gil, Erika Januza e Juliette, ela contou que o tempo em que ficou afastada da TV ajudou em seu “processo de cura”.
“Estar de volta é uma forma de ocupar um pouco a minha cabeça, porque chega um momento em que ela fica vazia. [...] Tenho uma marca para o resto da minha vida, eu vou caminhar com essa marca e ela está cravada no meu coração. E eu fico pensando que, de alguma maneira, vivi o melhor momento da minha vida”, explicou.
A apresentadora seguiu dizendo que se preparou para deixar o Saia Justa para viver a maternidade, que infelizmente, não aconteceu.
“Veio o corte seco, eu estava aqui um dia e, no outro, não estava mais. Eu estava no fundo do poço, até mais baixo que o fundo do poço. É um pouco estranho, estou de volta em algo que não planejei, mas muito feliz de estar de volta. Eu me planejei para ter um filho no meu colo, para escutar um chorinho, limpar a fralda, eu me planejei para viver isso, e eu não vivi isso, meu colo estava vazio”, ressaltou.
Tati disse ainda que foi importante conversar com pessoas que passaram por situações parecidas, como a cantora Lexa, e também sobre o apoio do marido.
“Já vivemos muita coisa e sempre de mãos dadas. Eu toparia viver tudo de novo, mesmo que terminasse da mesma forma, porque nunca faltou amor”, completou.
COLUNISTAS
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
Quando a Máquina Decide: A Política Migra para Camadas Técnicas Sem Debate Público