Apresentadora contou que quer ser mãe mais uma vez
Redação Publicado em 30/09/2022, às 07h29
Mãe da pequena Clara Maria, de 2 anos, Tatá Werneck, de 39 anos, contou que irá congelar óvulos para tentar ter o segundo filho no futuro.
Ao falar sobre o assunto, a apresentadora do Lady Night, do Multishow, explicou que fará o procedimento em janeiro 一 atualmente ela está se dedicando aos compromissos profissionais.
“Minha gravidez foi complicada. Tive enjoos até o fim e dois meses de descolamento de placenta em que precisei fazer repouso. Mas no minuto em que a Cacá (Clara Maria) nasceu, olhei para ela e me apaixonei perdidamente. Já vi que ia querer mais filhos. Amo ser mãe. Tenho medo de outra gestação difícil, mas, se isso acontecer, tudo bem. A maternidade é uma realização para mim”, contou ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Tatá contou que a pequena “puxou seu estilo de humor”: “Ela é cheia de tiradas e trocadilhos. Realmente pode ter puxado a mim nesse aspecto. É a coisa mais gostosa desse mundo, estou muito apaixonada. Não consigo ficar mais de quatro horas longe dela, que morro de saudade”, continuou.
À publicação, Tatá também falou sobre o convite que recebeu para interpretar Carmen Miranda em uma produção dirigida por Bruno Barreto:
“Não sou cantora profissional, mas sou afinada e também muito determinada. Vou me preparar. Minha mãe sempre disse que um dia eu interpretaria Carmen Miranda. Estou feliz”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS