Apresentadora contou que quer ser mãe mais uma vez
Redação Publicado em 30/09/2022, às 07h29
Mãe da pequena Clara Maria, de 2 anos, Tatá Werneck, de 39 anos, contou que irá congelar óvulos para tentar ter o segundo filho no futuro.
Ao falar sobre o assunto, a apresentadora do Lady Night, do Multishow, explicou que fará o procedimento em janeiro 一 atualmente ela está se dedicando aos compromissos profissionais.
“Minha gravidez foi complicada. Tive enjoos até o fim e dois meses de descolamento de placenta em que precisei fazer repouso. Mas no minuto em que a Cacá (Clara Maria) nasceu, olhei para ela e me apaixonei perdidamente. Já vi que ia querer mais filhos. Amo ser mãe. Tenho medo de outra gestação difícil, mas, se isso acontecer, tudo bem. A maternidade é uma realização para mim”, contou ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Tatá contou que a pequena “puxou seu estilo de humor”: “Ela é cheia de tiradas e trocadilhos. Realmente pode ter puxado a mim nesse aspecto. É a coisa mais gostosa desse mundo, estou muito apaixonada. Não consigo ficar mais de quatro horas longe dela, que morro de saudade”, continuou.
À publicação, Tatá também falou sobre o convite que recebeu para interpretar Carmen Miranda em uma produção dirigida por Bruno Barreto:
“Não sou cantora profissional, mas sou afinada e também muito determinada. Vou me preparar. Minha mãe sempre disse que um dia eu interpretaria Carmen Miranda. Estou feliz”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da crisePop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal