CURIOSIDADES

Influenciadora conta saga para descobrir o pai da filha e viraliza: “5 exames de DNA”

Ana de Santi contou a história no TikTok e recebeu milhões de visualizações

Ana de Santi viralizou ao contar história de paternidade no TikTok - Foto: Reprodução/ TikTok@anadsanti
Ana de Santi viralizou ao contar história de paternidade no TikTok - Foto: Reprodução/ TikTok@anadsanti

Redação Publicado em 29/09/2022, às 16h27 - Atualizado em 30/09/2022, às 17h56

Mãe da pequena Sophia, a influenciadora Ana de Santi, de 21 anos, viralizou no TikTok ao revelar que estava decidida a fazer 5 exames de DNA para descobrir quem era o pai biológico de sua filha.

Em vídeos compartilhados na plataforma, ela resume a história: 

“Em 2021, eu fui para a casa do Igor [amigo], e a gente ficou, e logo em seguida eu engravidei. Só que eu fiquei em dúvida entre quatro pessoas que eu estava ficando, porque ficava com quatro ao mesmo tempo e fiquei com o Igor”, começou ela.



Antes de iniciar a saga do DNA, Ana explicou que faria um exame por vez e que começaria com Igor: “Primeiro eu vou fazer o exame com o Igor. Porque de acordo com as contas, bate com ele. Mas se não for ele, vou ter que fazer com os outros quatro”, disse ela.

Alvo de muitas perguntas após revelar a história, a influenciadora disse que ela e Igor não namoram e também não são casados, e que continuam “amigos com laços mais profundos”. 

Ana acrescentou: “A gente não é casado e a gente não namora, a gente é amigo só… No início eu não falava sobre essa situação porque eu tinha medo de ser julgada. Meu psicológico estava abalado na época, eu tinha acabado de ser expulsa de casa, estava brigada com a família… Estava tudo um caos, e do nada, a gravidez”, continuou.

A influenciadora explicou que não precisou fazer os outros exames de DNA e mostrou a reação de Igor ao descobrir que ele é o pai da criança. O vídeo já contabiliza mais de 4 milhões de visualizações.

“Por medo de julgamentos na época, eu preferi dizer que o Igor era o pai, sem saber se ele era mesmo o pai da Sophia. Se fosse pelo Igor ele nem ia fazer DNA, gente. Então eu caí na real, percebi que era uma besteira guardar isso para mim, resolvi compartilhar com vocês e deu isso o que vocês estão sabendo”, completou.

@anadsanti Até que enfim saiu 🥺 #dna#pai#baby#foryou♬ Every Second - Mina Okabe