FAMOSOS

Tatá Werneck revela que filha recebeu propostas para comerciais: "A gente não topa"

Tatá Werneck afirmou que não aceita os convites feitos para a filha

Apresentadora chegou a falar sobre ser contra pais exporem os filhos nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@tatawerneck
Apresentadora chegou a falar sobre ser contra pais exporem os filhos nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@tatawerneck

Redação Publicado em 23/09/2021, às 08h25

Tatá Werneck falou sobre a filha de 1 ano e 11 meses, Clara Maria, nas redes sociais ao responder curiosidades dos seguidores, após acordar por volta das 5h da manhã por conta do sono da pequena. 

Nos stories em seu Instagram, a apresentadora interagiu com os internautas e foi questionada se Clara já foi chamada para fazer comerciais. Ela admite: "Já a chamaram para muitos comerciais. A gente não topa, não."

Tatá também comentou sobre o horário do sono da filha, por ela levantar antes das 6h: "Ela dorme umas 19h30, 20h30, por aí", disse ela, que afirmou que Clara estava usando o tablet em uma exceção, já que estava com muito sono.

No início do ano, a apresentadora chegou a falar sobre ser contra pais que expoem os filhos nas redes sociais: "Eu também era contra. Na verdade, eu continuo sendo. Não gosto de postar nada dela e fico p*** quando postam. Porém, eu posto porque geral posta. Aí, não adianta só a mãe não postar. Porque acho linda e acho que ela leva alegria pras pessoas. Mas com 15 anos ela vai ficar p*** comigo".