FAMOSOS

Cris Botelho, viúva de Luis Gustavo, fala sobre últimos dias do ator em homenagem

Cris Botelho publicou uma breve homenagem ao ator, que morreu aos 87 no último domingo (19/09)

Luis Gustavo lutava contra um câncer no intestino - Reprodução/Instagram/@_crisbotelho_
Luis Gustavo lutava contra um câncer no intestino - Reprodução/Instagram/@_crisbotelho_

Redação Publicado em 23/09/2021, às 08h13

Cris Botelho, viúva de Luis Gustavo, compartilhou uma homenagem ao ator nas redes sociais, falando sobre os últimos dias ao lado do marido, que morreu no último domingo (19/09) em decorrência de câncer no intestino. 

Em seu Instagram, Cris publicou um registro romântico dos dois ao falar sobre o ator: "Quando, no dia 3 de setembro, os médicos me falaram que você morreria nos próximos dias, eles não conheciam a sua força. No dia 9 viemos para casa, o lugar que você mais amava nesse mundo."

"E passamos o meu aniversário no dia 14 como você prometeu: nós dois juntinhos na varanda. Eu sabia que você não me deixaria sozinha nesse dia, você sempre fez tudo para me fazer feliz. Te amo eternamente", declarou-se.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cris Botelho (@_crisbotelho_)

 

A morte de Luis Gustavo foi informada pelo seu sobrinho, o também ator Cassio Gabus Mendes, em seu Instagram: "Informo que meu querido Tatá faleu hoje, vítima de câncer. Descanse na luz e na paz! Obrigado por tudo, meu amado tio", disse ele. 

Em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Cassio afirmou que Luis Gustavo pediu para ir para casa em Itatiba, em São Paulo, após uma longa internação, e teve a oportunidade de se despedir da família.