FAMOSOS

Tatá Werneck brinca ao mostrar desenhos de Clara Maria: "Começou na barriga"

Tatá Werneck mostrou registro da filha com uma lousa cheia de desenhos

Humorista divertiu os seguidores ao comentar sobre "habilidade" da filha - Reprodução / Instagram @tatawerneck
Humorista divertiu os seguidores ao comentar sobre "habilidade" da filha - Reprodução / Instagram @tatawerneck

Redação Publicado em 13/10/2021, às 10h07

Tatá Werneck surpreendeu os fãs ao mostrar os desenhos da filha, Clara Maria, nas redes sociais e brincou ao comentar sobre a "habilidade" da criança, nesta quarta-feira (13/10). 

Em seu Instagram, Tatá registrou a filha com uma lousa cheia de desenhos - que não foram feitos por ela: "Deusa começou a desenhar ainda na barriga. Com 3 semanas de vida ela derramou leite no chão e fez uma mandala."

"Aos 12 anos ela projetou a primeira casa 3D através da mente. Aos 30 ela já sabia ler e escrever usando lápis e argila. E tudo isso antes dos dois anos de idade", brincou a humorista. 

Nos comentários, os internautas se divertiram com a legenda e elogiaram Clara Maria: "Artistona", disse Maísa. "Será que ela é filha do Ziraldo?", brincou outro. "Perfeita", elogiou mais um. "Bugou minha mente", escreveu um quarto seguidor. 

Recentemente, Werneck respondeu algumas perguntas de seus seguidores e um dos internautas observou que sua filha de quase 2 anos apareceu algumas vezes com a mesma roupa, que seria uma camiseta com a estampa de um urso. O seguidor questionou Tatá se sua filha tinha apenas essa peça de roupa.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)