FAMOSOS

Tadeu Schmidt reflete sobre liberdade de imprensa em desabafo: "Orgulho da profissão que segui"

Tadeu Schmidt compartilhou reflexão nas redes sociais ao celebrar Dia Nacional da Liberdade de Expressão

Apresentador diz se orgulhar dos diversos trabalhos jornalísticos que já realizou - Foto: Reprodução
Apresentador diz se orgulhar dos diversos trabalhos jornalísticos que já realizou - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 07/06/2022, às 19h04 - Atualizado às 19h04

Tadeu Schmidt celebrou o Dia Nacional da Liberdade de Expressão nas redes sociais, nesta terça-feira (07/06), e refletiu sobre a liberdade de imprensa em um desabafo, além de afirmar ter orgulho dos diversos trabalhos jornalísticos que já realizou.

No Instagram, o apresentador publicou: "Quando eu fiz faculdade de jornalismo, eu não tinha a exata noção. Na verdade, eu só pensava em ter um emprego e seguir uma carreira."

"Hoje, eu tenho outra visão. A cada dia que passa, tenho mais orgulho da profissão que segui. Minha saída para o entretenimento não muda em nada esse sentimento."

Schmidt concluiu: "Uma imprensa livre e forte é fundamental para uma sociedade saudável!". Na publicação, ele compartilhou uma imagem criada durante a pandemia pelo consórcio da imprensa para falar da importância de seu trabalho.

O jornalista, na última semana, mostrou que acabou exagerando nas compras durante as férias em Miami, nos Estados Unidos, e brincou com a quantidade de bagagens que precisou carregar

No Instagram, o apresentador contou sobre a correria antes de voltar: "Alerta de alagamentos na região de Miami, com chuvas piorando ao longo do dia."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)