FAMOSOS

Corpo do filho de Jack Wagner, de "General Hospital", é encontrado em estacionamento

Harrison Wagner foi encontrado morto, segundo informou site

A causa da morte do jovem ainda não foi confirmada - Foto: Reprodução
A causa da morte do jovem ainda não foi confirmada - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 07/06/2022, às 18h34

O corpo de Harrison Wagner, filho de Jack Wagner, foi encontrado em um estacionamento, nesta segunda-feira (06/06), em Los Angeles, segundo noticiou o site Page Six

O jovem de 27 anos ainda não teve a causa da morte revelada e ainda será investigada. Dependente químico há alguns anos, Harrison não teve seu falecimento relacionado com o uso de drogas.

A imprensa internacional procurou Jack, de 64 anos, para mais informações, no entanto, o astro não falou sobre o ocorrido. Casado com Kristina Wagner, ele também é pai de Peter. 

Um porta-voz do Departamento de Legistas Médicos do Condado de Los Angeles disse ao site que Harrison foi declarado morto em North Hollywood às 5h14, horário local, e que a causa de sua morte está sendo investigada.

Harrison lutou contra o vício no passado, mas não está claro se isso desempenhou um papel em sua morte. Em julho de 2016, ele desapareceu por quase uma semana após uma recaída, de acordo com Jack.

"Vou pedir àqueles que querem compartilhar seus medos, vícios e lutas que façam isso comigo via Twitter. Podemos enfrentá-los juntos, vou começar", twittou o ator na época.