FAMOSOS

Sósia de Claudia Leitte será rainha de bateria da Tradição: “Já me confundiram com ela”

Larissa Honaiser é cantora e desfilará à frente da bateria

Larissa Honaiser é sósia de Claudia Leitte e será rainha de bateria da Tradição - Foto: Reprodução/ Instagram@laryhonaiser
Larissa Honaiser é sósia de Claudia Leitte e será rainha de bateria da Tradição - Foto: Reprodução/ Instagram@laryhonaiser

Redação Publicado em 14/07/2021, às 06h35

Sósia da cantora Claudia Leitte, Larissa Honaiser, de 35 anos, é a nova rainha de bateria da Tradição, escola de Madureira, no Rio de Janeiro.

Formada em Artes Cênicas pela Casa de Artes de Laranjeiras (CAL) e mãe de Daniel, de 5 anos, a loira também é cantora e costuma compartilhar vídeos nos quais aparece tocando violão no Instagram.

“Já me confundiram sim. Em algumas apresentações sou comparada a ela e eu adoro. Acho a Claudia uma mulher cheia de luz, linda e com uma carreira brilhante”, disse a moça, ao jornal Extra.

Em sua estreia na avenida, ela irá homenagear a escritora Clarice Lispector: “Já estou acostumada com os palcos da vida, com o carnaval da Bahia, mas nunca tive a honra de pisar na Sapucaí desfilando em um cargo tão importante. Estou me preparando para fazer bonito”, continuou.

Preparada para fazer parte da comunidade, Larissa contou que quer aprender com a comunidade:

“Eu tenho a consciência que nunca vou sambar, ter o molejo, a graciosidade de uma mulher negra. Elas são icônicas, têm um tufão nos quadris. Eu estou ali com muita humildade, querendo aprender com todas elas, eu sei que não é o meu lugar de fala, mas quero aprender, trocar com elas. Não acredito que sofrerei nenhum tipo de preconceito, porque hoje é muito comum ver mulheres brancas à frente de uma bateria de escola de samba”, pontuou.

À publicação, a artista ainda falou sobre a experiência de assumir uma posição que já foi de Luma de Oliveira.

“Eu admiro muito a Luma, ela tem um sorriso que ilumina todo e qualquer ambiente, muito charmosa e elegante. Também a Sônia Capeta, da Beija- Flor. Uma rainha da comunidade, com rebolado de liquidificador, maravilhosa! A Fabia Borges era ousada, linda e sexy. Sou muito fã da Raissa de Oliveira, da Beija-Flor, que está há 19 anos no mesmo posto, nunca passou por outra escola, é linda, simpática e samba muito. Tenho sonho de ser coroada por ela. Também amo a Evelyn Bastos, da Mangueira. Além de sambar muito, traz com ela toda a força da mulher brasileira. Ainda tem a Bianca Monteiro da Portela, e Sabrina Sato. Amo os looks, a simpatia e alegria que ela transmite. Vejo as entrevistas dela, a forma como se porta, sempre muito humilde, chamando todo mundo pelo nome, abraçando, beijando. Sabrina é gente da gente”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Larissa Honaiser (@laryhonaiser)