FAMOSOS

Solteiro, Whindersson Nunes abre o jogo sobre quarentena e saudade dos palcos: “Sou só eu e as paredes”

Humorista disse que está com saudade de fazer show e contou causo na web

Vwhindersson Nunes contou que está com saudade dos palcos e que passa a quarentena sozinho com as paredes - Foto: Reprodução/ Instagram
Vwhindersson Nunes contou que está com saudade dos palcos e que passa a quarentena sozinho com as paredes - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/05/2020, às 14h45

Solteiro desde o término de seu casamento com a cantora Luisa Sonza, Whindersson Nunes contou em seu Instagram Stories que está difícil encarar o marasmo deste período sem shows devido à quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Estou com muita saudades dos palcos. Acho que a primeira vez que subir no palco, quando acabar isso aqui, vou chorar. Se acontece uma topada no meu dedo, vou no palco, faço algo sobre aquilo e fica bom!”, disse o humorista.

Com live programada para esta segunda-feira (18/05), às 17 h, o youtuber brincou dizendo que sua piscina é gelada e contou um causo que levaria para os paucos caso pudesse voltar a se apresentar.

“Agora é só eu e as paredes... e a piscina, que é gelada. São Paulo eu não sei para que ter piscina. Já fui na casa do Luan Santana e a piscina é quente... Só minha casa que as coisas não são iguais as coisas das casas dos outros famosos que eu vou”, continuou ele.

Whindersson e Luisa usaram as redes sociais, no dia 29 de abril, para anunciar a todos a decisão de seguirem caminhos separados.

“Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que às vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor”, informaram.