FAMOSOS

Com a filha doente, Mayra Cardi posta foto de lingerie: “Estou sem dormir, mas olhei no espelho e gostei”

Ex-BBB posou de roupa íntima em seu closet e postou uma espécie de desabafo com incentivo

Mayra Cardi exibiu corpaço de lingerie na web e contou que estava há três dias sem dormir - Foto: Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi exibiu corpaço de lingerie na web e contou que estava há três dias sem dormir - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/05/2020, às 12h10

Mayra Cardi recorreu ao Instagram, nesta segunda-feira (18/05), para contar que a filha, Sophia Aguiar, fruto de seu casamento com Arthur Aguiar, está doente e que ela está há 3 dias sem dormir.

Na rede social, a ex-BBB e empresária da saúde, como ela mesma se descreve, posou de lingerie em seu closet e aproveitou para fazer uma espécie de desabafo com incentivo.

“Estou sem dormir há 3 dias... Sophia tá doentinha e só quem é mamãe e papai sabe o que é virar noites com o coração apertadinho.... Estou bem bem cansada, me arrastando e preocupada óbvio... Pensei em gravar um vídeo para vocês, mas ao chegar do laboratório e tomar um banho me olhei no espelho ainda cansada, me arrastando e ainda assim gostei do que vi...”, começou ela.

Sempre elogiada pela boa forma, Mayra ainda incentivou suas seguidores: “Então, o compartilhamento de hoje é apenas um ‘amor próprio é tudo’! Nunca deixe de se amar! Terão dias difíceis, terão dias que você vai querer desistir e outros que você vai querer continuar, mas o mais importante é você se lembrar que você é o personagem principal da sua vida!”, completou.