FAMOSOS

Solange Gomes dança funk de Tati Quebra Barraco e alfineta ao falar de ex-peões: “Eu nunca errei”

Escritora citou beijo de Bil e Marina e término de noivado de MC Gui

Solange Gomes dançou funk de Tati Quebra Barraco - Foto: Reprodução/ Instagram@gomessolange
Solange Gomes dançou funk de Tati Quebra Barraco - Foto: Reprodução/ Instagram@gomessolange

Redação Publicado em 20/12/2021, às 17h27

Solange Gomes recorreu ao Instagram, na tarde desta segunda-feira (20/12), para mandar uma indireta aos peões de A Fazenda 13.

Finalista do reality show da RecordTV, a musa da Banheira do Gugu compartilhou um vídeo no qual aparece dançando o funk É Por Isso Que Sofre, de Tati Quebra Barraco com DJ Batata e Bárbara Labres, e contou que ficou toda dolorida.

“Haja relaxante muscular depois dessa dança... É por isso que sofre @tatiquebrabarraco. Amiga tô toda dolorida depois dessa dança”, postou ela.

Em seu Instagram Stories, Solange contou vantagem ao citar os acontecimentos recentes envolvendo MC Gui 一 que anunicou o término de seu noivado 一 e o envolveimento de Bil Araújo e Marina Ferrari, que se beijaram em uma festa de Natal.

“Eu nunca errei, minha gente… Eu nunca errei. Estou falando que as pessoas se revelam. Elas saem do programa ou no final elas se revelam. Quero comentar as notícias do dia… Bil e Marina se beijaram… Lembram que eu falei, na primeira roça? E o noivado do MC Gui também não acabou? Eu nunca errei”, comentou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Solange Gomes 🌋 (@gomessolange)