FAMOSOS

Solange Couto posa de lingerie e celebra empoderamento: "Força e liberdade"

Solange Couto encantou seus seguidores na última segunda-feira (05/09) com novas fotos

Solange Couto posa com lingerie preta para novas fotos na web - Foto: Reprodução / Instagram
Solange Couto posa com lingerie preta para novas fotos na web - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/09/2022, às 10h54

Solange Couto apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (05/09) e encantou seus seguidores ao compartilhar um álbum de fotos onde posa usando uma lingerie preta. Na legenda, a atriz de 65 anos aproveitou para mandar uma mensagem de empoderamento.

“Força e liberdade! Nenhuma liberdade é maior do que a de uma mulher que descobre a força que tem. Eu de verdade sempre tive que contar somente com minha força, e por isso, eu defino o tamanho da minha liberdade”, escreveu Solange Couto, que recebeu imediatamente vários elogios à sua boa forma física e ao seu discurso.

“Maravilhosa”, comentou um deles. “Simplesmente fenomenal”, afirmou outra. “É isso aí, é sobre a nossa força e como a usamos para nos empoderar”, destacou uma terceira. Amigos famosos de Solange Couto também apareceram para elogiar, como a cantora Simony, que atualmente está em tratamento contra um câncer. “Linda!”, escreveu ela.



 

Musa do Sargentelli

Uma das mulatas de Sargentelli, a atriz Solange Couto teve recentemente algumas fotos de seu ensaio para a Playboy divulgadas pelo perfil do Instagram Inside Playboy Brasil 一 dedicado a colecionadores e apaixonados pela revista masculina.

Uma das mulheres mais cobiçadas da década de 80, a artista começou a dançar aos 16 anos, na boate Sucata, no Rio de Janeiro, no show Ziriguidum n.° 3, de Sargentelli.

Destaque na novela Os imigrantes (1981), ela posou para um ensaio interno da Playboy no ano seguinte. Os cliques foram feitos pelo fotógrafo J.R. Duran.

Ao verem as fotos, feitas há 40 anos, muita gente elogiou: “Que ensaio incrível!”, elogiou uma internauta. “Meu Deus, que linda”, elogiou mais um. “Ensaio lindo!”, concordou outro. “Nãe é brinquedo, não!”, disse mais um parafraseando o famoso bordão de Dona Jura, personagem da artista em O Clone (2001).