FAMOSOS

Sylvester Stallone: ator cobre tatuagem que fez para esposa e aumenta especulações sobre crise

Sylvester Stallone cobriu uma tatuagem de sua esposa, Jennifer Flavin

Slyvester Stallone e Jennifer Flavin: casamento pode estar em crise - Foto: Reprodução / Instagram
Slyvester Stallone e Jennifer Flavin: casamento pode estar em crise - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/08/2022, às 09h06

Sylvester Stallone cobriu uma tatuagem feita em homenagem a sua esposa, Jennifer Flavin. Com isso, o astro de Rocky, de 76 anos acabou causando diversos rumores de que estariam se separando de sua companheira.

Ele costumava ter uma tatuagem do rosto de Jennifer no ombro direito, mas foi recentemente encoberta por uma foto de seu cachorro.

Além disso, foi notificado que Jennifer não segue Sylvester no Instagram. Ela também compartilhou, recentemente, uma foto sua abraçando as três filhas e legendou: “Essas meninas são minha prioridade. Nada mais importa. Nós 4 para sempre”. Os representantes de Stallone, então, falaram sobre os boatos da separação ao Daily Mail:

“Stallone pretendia atualizar a imagem da tatuagem de sua esposa Jennifer, mas os resultados foram insatisfatórios e, infelizmente, incorrigíveis. Como resultado, ele teve que cobrir a imagem original com uma tatuagem de seu cachorro de Rocky, Butkus”, explicaram.



Sylvester Stallone usou as redes sociais, em maio, para celebrar os 25 anos de casamento com Jennifer e compartilhou uma declaração romântica com diversas fotos. “Feliz aniversário de 25 anos para a minha incrível esposa. Não há palavras suficientes para descrever o que essa mulher incrivelmente dedicada, paciente e altruísta significou para nossas vidas, e eu só gostaria que pudéssemos ter mais 25! Obrigado, querida”.

Flavin também aproveitou a data especial para publicar registros ao lado do astro: “Feliz 25 anos de casamento para nós! Obrigada por sempre me fazer rir, amar e proteger nossa linda família! Nosso casamento está melhorando a cada ano! Mal posso esperar para passar o resto de nossas vidas juntos”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone)