FAMOSOS

Simony volta ao hospital para seu tratamento contra o câncer: "Mais um ciclo de químio"

Simony descobriu recentemente um tumor em seu intestino

Simony volta ao hospital para seu tratamento contra o câncer no intestino - Foto: Reprodução / Instagram
Simony volta ao hospital para seu tratamento contra o câncer no intestino - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/08/2022, às 09h21

Simony usou seu Instagram na manhã desta terça-feira (23/08) para contar aos seus fãs e seguidores que está voltando ao hospital para seguir seu tratamento comtra um câncer no intestino, que foi revelado no fim de julho.

Através dos Stories de seu perfil, a cantora postou uma foto dentro do carro a caminho do local. "Passando para dizer que estou chegando no hospital para mais um ciclo de químio", escreveu ela na legenda da postagem.

 

Simony luta contra o câncer

A artista, que descobriu recentemente a doença, está realizando seu tratamento em um hospital na cidade de São Paulo. Ela recebeu alta na última semana após passar um tempo internada, onde passou por algumas sessões de radioterapia e quimioterapia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora)

 

O câncer da cantora foi descoberto após alguns exames de rotina. Ela, que estava com uma íngua, passou por uma colonoscopia que detectou um tumor na parte final de seu intestino, próximo ao ânus, chamado epidermoide. A artista comentou sobre seu diagnóstico através de vídeos compartilhados no Instagram no final de julho.

Simony
Foto: Reprodução / Instagram