FAMOSOS

Lindsay Lohan aparece irreconhecível em selfie compartilhada nas redes sociais

Lindsay Lohan divide fãs em selfie dois meses após se casar: "Quem é essa?"

Lindsay Lohan causa espanto em fãs após compartilhar nova selfie nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Lindsay Lohan causa espanto em fãs após compartilhar nova selfie nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/08/2022, às 09h31

Lindsay Lohan usou seu Instagram na última segunda-feira (22/08) para compartilhar uma nova selfie que acabou dividindo a opinião de seus seguidores e fãs, pois a atriz e cantora apareceu irreconhecível. Na foto, onde o foco é seu rosto, ela aparece durante os preparativos para um ensaio.

A imagem foi postada cerca de dois meses após ela se casar com o empresário Bader Shammas. "Momento glamour", disse a estrela de "Meninas Malvadas" e "Operação Cupido" na legenda da postagem para a rede social.

Nos comentários da foto, internautas se espantaram e logo comentaram sobre o clique. "Quem é essa?", questionou um fã da artista. "Meu Deus, não te reconheci!", apontou outra pessoa. Além dos questionamentos, ela também foi elogiada pelos seguidores. "Cada vez mais linda!" e "Maravilhosa!" foram alguns elogios que Lindsay recebeu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan)

 

Atualmente, a artista vem sendo bastante discreta sobre sua vida pessoal, chegando a compartilhar poucas fotos ao lado de seu novo marido. O casamento de Lohan com Bader veio à público quando eles já estavam juntos há dois anos. Seu marido é vice-presidente-assistente do banco Credit Suisse.