FAMOSOS

Graciele Lacerda nega ter proibido filhos de Zezé Di Camargo em sua casa: "Bem vindos"

Graciele Lacerda negou as acusações de que teria proibido visita dos filhos do cantor

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda: ela nega ter proibido visita dos filhos do cantor - Foto: Reprodução / Instagram
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda: ela nega ter proibido visita dos filhos do cantor - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/08/2022, às 09h48

Graciele Lacerda usou os Stories de seu Instagram nesta terça-feira (23/08) para responder algumas perguntas de seus seguidores e fãs. Durante as questões, ela comentou um pouco sobre a relação com os filhos de seu noivo, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo.

A jornalista e influenciadora digital recebeu uma pergunta se era verdade que ela teria proibido Igor, Camilla e Wanessa Camargo de frequentar a residência onde vive com Zezé em um bairro nobre de São Paulo. "Mentira. Eles vêm sempre aqui e são sempre bem-vindos", garantiu Graciele.

Ela ainda negou que seu corpo musculoso seja resultado de anabolizantes. "Mallho desde os 16 anos e nunca precisei tomar bomba. Disciplina com academia e alimentação, você consegue ter resultados duradouros e sua saúde preservada", disse ela.

Em junho, Graciele Lacerda fez um desabafo em suas redes sociais após Zezé Di Camargo, gravar seu primeiro show sem seu irmão e parceiro de anos, Luciano Camargo.

"Não poderia deixar esse final de semana terminar sem deixar público e explícita a minha admiração por você! Sexta-feira foi um divisor de águas na sua vida, e foi impossível não chorar, te vendo no palco. Você, o homem dos palcos, conseguiu se superar! Sua entrega, e prazer eram visíveis em seu rosto e na sua voz! Quem estava lá viu e em breve todos poderão constatar! E eu fui testemunha ocular, de muitas coisas que é melhor nem falar", afirmou a influencer.

Graciele Lacerda
Foto: Reprodução / Instagram