FAMOSOS

Simony compartilha vídeo emocionante de seu filho raspando seu cabelo

Simony apareceu recebendo ajuda do filho para raspar os cabelos

Simony apareceu recebendo ajuda do filho para raspar os cabelos - Foto: Reprodução / Instagram / RedeTV!
Simony apareceu recebendo ajuda do filho para raspar os cabelos - Foto: Reprodução / Instagram / RedeTV!

Redação Publicado em 27/10/2022, às 11h14

Simony compartilhou com o público um vídeo em que aparece tendo o cabelo raspado com o auxílio do filho, Ryan, durante seu tratamento contra o câncer. O registro foi mostrado pela cantora durante o programa "A Tarde é Nossa", de Sonia Abrão.

Desde que deu início ao tratamento de quimioterapia, a cantora esteve sofrendo com queda capilar e, para ajudar a acelerar o processo, ela pediu ajuda ao jovem para retirar os fios que restavam.

“Simony revela momento em que o filho Ryan começou a raspar sua cabeça! Tudo por conta da quimioterapia, que provocou a queda dos fios em apenas 14 dias! Pura emoção! Caiu um cisco no meu olho“, disse Sonia em suas redes sociais. “Foi difícil“, desabafou a cantora nos comentários.

 

Simony usa turbante durante tratamento de câncer

Simony usou os Stories de seu Instagram recentemente para compartilhar um vídeo no estilo boomerang mostrando que aderiu ao turbante durante seu tratamento contra o câncer no intestino.

A cantora posou com o acessório enquanto estava dentro de um carro. Recentemente, a artista celebrou, em suas redes sociais, o resultado do tratamento. Ela compartilhou uma foto careca, onde agradece a redução do tumor na parte final de seu intestino, que ela descobriu ao realizar uma colonoscopia

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao)