FAMOSOS

Simony faz reflete em meio a tratamento de câncer: “Um dia de cada vez”

Simony publicou mais uma reflexão ao falar de tratamento de doença

Simony publicou mais uma reflexão ao falar de tratamento de doença - Foto: Reprodução / Instagram
Simony publicou mais uma reflexão ao falar de tratamento de doença - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/09/2022, às 20h55

Simony, que esteve fazendo tratamento contra câncer de intestino, usou as redes sociais refletir sobre o momento pelo qual esteve passando há cerca de dois meses, e compartilhou uma foto em que aparece com um vestido, nesta sexta-feira (23/09).

No Instagram, a cantora exibiu o corpo em forma em um vestido elegante, além de uma de suas laces que está usando desde que cortou os cabelos: “Eu ainda tenho muitos sonhos… eles são maiores que o mundo. Um dia de cada vez“, escreveu ela.

A artista esteve compartilhando com os seguidores toda sua rotina de tratamento, além de mostrar as perucas que chegou a adquirir após o tratamento para evitar a queda de cabelo não funcionar.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora)

 

Simony ofereceu maneiras de apoiar pacientes com câncer

 

Simony foi em seu perfil, nesta segunda-feira (19/09), para oferecer maneiras de apoio a pacientes com câncer, como ela. A cantora listou diversos tópicos para facilitar a explicação aos seguidores.

“Receber o diagnóstico de uma doença como o câncer pode ser devastador. Por isso, o apoio de familiares e amigos é muito importante. Porém, como a situação é delicada para o paciente, muitas vezes as pessoas próximas não sabem a maneira mais adequada de oferecer suporte. Saber o que falar ou o que fazer para dar apoio a um paciente com câncer não precisa ser um desafio”.