FAMOSOS

Simony posa sorridente a caminho de nova sessão de quimioterapia: "Está tudo nas mãos de Deus"

Simony está fazendo um tratamento contra um câncer no intestino

Simony parte para nova sessão de quimioterapia - Foto: Reprodução / Instagram
Simony parte para nova sessão de quimioterapia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/09/2022, às 10h03

Simony usou seu perfil do Instagram na manhã desta segunda-feira (12/09) para compartilhar uma selfie onde aparece sorridente. A artista registrou o momento pouco antes de mais uma sessão de quimioterapia.

“É assim que enfrento minhas batalhas. É com esse sorriso que vou para mais uma etapa de quimioterapia. Um dia de cada vez. Está tudo nas mãos de Deus”, disse a cantora na legenda de sua postagem. A famosa foi recentemente diagnosticada com câncer no intestino.

Seguidores e fãs da artista a elogiaram na sessão dos comentários. “Forças, guerreira!”, desejou um fã. “Tudo de ruim indo embora” comentou outra pessoa. “Que Jesus te reestabeleça a saúde!”, desejou mais uma pessoa. “Continue com fé, que Deus tá nessa batalha com você”, comentou outro fã.

Vivendo alguns dias difíceis após descobrir um câncer no intestino, a artista fez uma declaração ao noivo, o cantor Felipe Rodriguez, através de uma postagem em seu Instagram, na noite de sábado (10/11).

“Você me provou que é mais que meu parceiro, não soltou minha mão nem um segundo. E se um dia alguém duvidou da gente, hoje sabe o que sempre soubemos. Te amo”, disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora)