FAMOSOS

Após 11 dias internada com Covid-19, Silvia Abravanel recebe alta hospitalar

Filha de Silvio Santos agradeceu todas as mensagens de apoio que recebeu nas redes sociais

Após três dias de internação, Silvia revelou que chegou a desenvolver uma pneumonia - Reprodução/Instagram
Após três dias de internação, Silvia revelou que chegou a desenvolver uma pneumonia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/04/2021, às 12h07

Após ficar 11 dias internada por complicações da Covid-19, a apresentadora Silvia Abravanel, 49, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (16/04). 

A diretora de TV publicou, em seus stories, o boletim de Silvia: "Boletim de hoje. Bom e abençoado dia para vocês. Vamos lá. Saturação 99, pressão arterial 15 x 9, temperatura 36,5 ºC, batimentos cardíacos e estamos de alta hospitalar."

Filha do apresentador, Silvio Santos, Silvia agradeceu nas redes sociais todas as mensagens de apoio que recebeu enquanto estava internada, desde o dia 5 de abril: "Quero imensamente agradecer primeiro a Deus por ter me segurado em seus braços o tempo todo. Agradecer à minha amiga de todas as horas, Taís, por ter sido mais que companheira, parceira, amiga."

"E a todos que a todo momento estiveram comigo, uma legião de anjos. Você foi forte! E as inúmeras orações e palavras de bem querer de todos vocês. Meu muito obrigada", completou ela. 

Após três dias de internação, Silvia revelou que chegou a desenvolver uma pneumonia: "Sigo bem, graças a Deus e graças às orações de todos! Logo, logo estarei dando ótimas notícias para vocês. Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte, né."