Cenapop
FAMOSOS

Após 11 dias internada com Covid-19, Silvia Abravanel recebe alta hospitalar

Filha de Silvio Santos agradeceu todas as mensagens de apoio que recebeu nas redes sociais

Após três dias de internação, Silvia revelou que chegou a desenvolver uma pneumonia
Após três dias de internação, Silvia revelou que chegou a desenvolver uma pneumonia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/04/2021, às 12h07

Após ficar 11 dias internada por complicações da Covid-19, a apresentadora Silvia Abravanel, 49, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (16/04). 

A diretora de TV publicou, em seus stories, o boletim de Silvia: "Boletim de hoje. Bom e abençoado dia para vocês. Vamos lá. Saturação 99, pressão arterial 15 x 9, temperatura 36,5 ºC, batimentos cardíacos e estamos de alta hospitalar."

Filha do apresentador, Silvio Santos, Silvia agradeceu nas redes sociais todas as mensagens de apoio que recebeu enquanto estava internada, desde o dia 5 de abril: "Quero imensamente agradecer primeiro a Deus por ter me segurado em seus braços o tempo todo. Agradecer à minha amiga de todas as horas, Taís, por ter sido mais que companheira, parceira, amiga."

"E a todos que a todo momento estiveram comigo, uma legião de anjos. Você foi forte! E as inúmeras orações e palavras de bem querer de todos vocês. Meu muito obrigada", completou ela. 

Após três dias de internação, Silvia revelou que chegou a desenvolver uma pneumonia: "Sigo bem, graças a Deus e graças às orações de todos! Logo, logo estarei dando ótimas notícias para vocês. Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte, né."

Comentários