FAMOSOS

Celso Zucatelli celebra evolução no fôlego ao realizar fisioterapia respiratória: "Vamos vencer"

Apresentador ficou 10 dias internado após ser diagnosticado com Covid-19

Celso segue rotina de tratamento para poder se recuperar das sequelas da Covid-19 - Reprodução/Instagram
Celso segue rotina de tratamento para poder se recuperar das sequelas da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/04/2021, às 11h56

O apresentador Celso Zucatelli celebrou a evolução de seu fôlego ao realizar fisioterapia respiratória, seguindo sua rotina de tratamento para poder se recuperar das sequelas da Covid-19. 

Em uma publicação em seu Instagram, Celso comentou sobre o avanço que vem sentido em seu fôlego e na voz:

"Passando para o próximo nível da fisioterapia respiratória. Hoje consegui fazer uma parte na minha bicicleta. Foco no fôlego e na voz. Esta doença não é brincadeira, gente. Por favor, cuide de você, cuide dos outros. Vamos vencer, com fé em Deus."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Celso Zucatelli (@zucatelli)

 

No último mês, o apresentador revelou, no dia 19, que havia contraído a Covid-19 e que estava em isolamento em sua casa, sentindo poucos sintomas e que estava seguindo as orientações médicas. No entanto, ele teve o quadro clínico agravado e precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, durante 10 dias, tendo alta no dia 31 de março.

Nesta semana, a colunista Fábia Oliveira publicou uma matéria afirmando que Celso enfrenta problemas nas esferas cível e administrativa com a Justiça de São Paulo, ao não pagar IPTU há seis anos.

Desde janeiro de 2020, na esfera administrativa, a prefeitura esteve tentando receber pouco mais de R$ 21 mil do jornalista de impostos de IPTU, no período entre 2014 a 2018, sem sucesso.