Funkeiro foi acusado por ex-parceiras
Redação Publicado em 16/03/2021, às 07h07
Nego do Borel, que está em Dubai, perdeu a parceria com um sheik árabe que investia em sua carreira, por causa das acusações feitas por sua ex, Duda Reis, revela o EXTRA.
A parceria começou em outubro de 2020, quando o músico visitou os Emirados Árabes bancado pelo joalheiro Tiego Santos Silva, o TH. Dessa vez, o músico, que está por lá, viajou com dinheiro próprio, e vem compartilhando seus gastos com restaurantes e hotéis de luxo nas redes sociais.
Segundo o site, o término da parceria acontece por causa das polêmicas nas quais Nego está envolvido. Não é o primeiro parceiro de negócios que para de trabalhar com o cantor por causa das acusações.
Duda Reis fez um B. O. contra Nego do Borel em janeiro, no qual acusa o cantor de estupro, agressão e transmissão de DST. A polícia foi até a casa de Borel e apreendeu alguns pertences para ajudar na investigação. Swellen Sauer, ex-assessora de imprensa e namorada de Borel, também veio à tona com alegações contra o funkeiro, afirmando que ele tentou enforcá-la com um carregador de celular.
COLUNISTAS