FAMOSOS

Mafe Nóbrega, filha de Carlos Alberto, arrasa como influencer com mais de 800 mil seguidores

Mafe tem uma marca própria de roupas

Mafe Nóbrega faz sucesso nas redes sociais - Reprodução/Instagram@mafenobrega
Mafe Nóbrega faz sucesso nas redes sociais - Reprodução/Instagram@mafenobrega

Redação Publicado em 16/03/2021, às 06h54

Mafe Nóbrega, filha mais nova do humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, vem fazendo sucesso no Instagram com suas publicações, segundo o EXTRA.

A jovem, de apenas 20 anos de idade, compartilha looks diários, registros de viagens, da família, do namorado e do seu dia a dia. Mafe tem um irmão gêmeo, João Victor, e seu perfil conta com mais de 830 mil seguidores.

Mafe viu seu sucesso como uma oportunidade de negócios, e em 2020 lançou sua própria marca de roupas, que vende para todo o Brasil. Ela usa seu perfil para mostrar looks montados com peças de sua coleção.

Ela também sempre fala sobre sua família, e seu pai, a quem chama carinhosamente de "pandinha". No dia 12 de março, ela fez uma homenagem ao aniversário de 85 anos do apresentador:

"Meu pandinha favorito desse mundo todo! Te amo muito, minha maior inspiração, meu melhor amigo e meu porto seguro. São 85 anos de muito trabalho, muita saúde e muita batalha! Te amo, feliz aniversário! Daria literalmente tudo para passar esse dia com você. Morrendo de saudades", disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mafe Nóbrega (@mafenobrega)