FAMOSOS

Zilu Godoi diz que foi pedida em namoro no primeiro encontro: “Na minha idade, aceitei”

A ex-mulher de Zezé Di Camargo namora Antônio Casagrande

Zilu disse que foi pedida em namoro no primeiro encontro por Antônio Casagrande - Foto: Reprodução/ YouTube@coisasdazilu
Zilu disse que foi pedida em namoro no primeiro encontro por Antônio Casagrande - Foto: Reprodução/ YouTube@coisasdazilu

Redação Publicado em 16/03/2021, às 06h05

Ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Camargo contou que foi surpreendida ao ser pedida em namoro logo no primeiro encontro pelo empresário Antônio Casagrande.

Em seu canal no YouTube, ela explicou que os dois se conheceram no auge da pandemia do novo coronavírus, em Miami, nos EUA, e a coisa aconteceu rápido.

“Eu estava hospedada na casa da minha amiga, Daniele, e eu estava na sacada. Era noite e ela colocou para eu falar no skype com um amigo e eu nem sabia quem era. Ele apareceu e falou que era muito meu fã e que era louco para me conhecer. Todo mundo que estava no apartamento começou a dar risada, eu falei ‘calma’ e levei a conversa na brincadeira”, lembrou ela.

“No final do bate-papo, ele me chamou para passar uma tarde no trabalho dele para comer um pão de queijo. A loja dele é de comida brasileira. Lógico que não fui. Mas, dias depois da conversa, eu já tinha me esquecido, a Dani me levou lá na loja dele. Espertinha. Vi vários pratos e falei que adorava arroz de polvo. Ele disse que sabia fazer um maravilhoso jantar, me convidou para ir na casa dele e eu fui. Chegando lá, jantamos, conversamos, tomamos vinho e aí ele me pediu em namoro. Nessa altura da vida, quando eu ia imaginar alguém me pedindo em namoro. Aceitei”, disse.