FAMOSOS

Shantal dá à luz segundo filho com Mateus Verdelho: "Foi uma guerreira"

Shantal e Mateus já são pais de Felippo, de 2 anos, e ainda não anunciaram o sexo do caçula

Influenciadora passou por uma gravidez de risco - Reprodução/Instagram/@mateusverdelhomv
Influenciadora passou por uma gravidez de risco - Reprodução/Instagram/@mateusverdelhomv

Redação Publicado em 13/09/2021, às 10h25

Shantal deu à luz seu segundo filho com o marido, Mateus Verdelho, com quem já tem Felippo, de 2 anos. Os dois decidiram descobrir o sexo do caçula durante o parto.  

Em seu Instagram, o modelo compartilhou um registro do recém-nascido: "Giuseppe ou Domenica? O importante é que nasceu com muita saúde, o parto foi lindo e a Shantal foi uma guerreira."

"Obrigado a toda energia positiva. Mas e aí? Quem arrisca seu palpite?", escreveu ele na publicação, deixando os seguidores curiosos quanto ao sexo do filho.

Durante a gestação, Shantal enfrentou riscos e chegou a revelar, recentemente, que estava evitando relações sexuais há um tempo por conta da gravidez. No último mês, a influenciadora passou por um "alarme falso" de parto
 
"Vocês acreditam que de ontem pra hoje eu fiquei simplesmente por 12 horas com cotração de mais ou menos quatro em quatro minutos? Sendo que hoje de manhã, quando foi cinco da manhã, elas começaram a ficar bem doloridas e mais duradouras. Falei: bom, é hoje que vai nascer, vai nascer hoje", disse. 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MV® (@mateusverdelhomv)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shantal Verdelho (@shantal)