FAMOSOS

Hugo Bonemer sobre veganismo: "Testosterona de quando tinha 16 anos"

Hugo Bonemer contou que veganismo melhorou sua saúde e mudou sua forma de viver

Ator afirmou que o veganismo trouxe benefícios para sua vida - Reprodução/Instagram/@hugobonemer
Ator afirmou que o veganismo trouxe benefícios para sua vida - Reprodução/Instagram/@hugobonemer

Redação Publicado em 13/09/2021, às 10h11

Hugo Bonemer contou sobre o veganismo ter mudado sua saúde e melhorado seu estilo de vida, trazendo diversos benefícios, e afirmou que a vida sem produtos de qualquer origem animal acabou trazendo paz espiritual. 

Em conversa com o podcast Vida sem Carne, o ator explicou sobre a experiência com o veganismo: "Em todas as refeições que vou fazer, penso: ‘mais uma refeição sem crueldade animal, que maneiro’. Eu opto por não me sentir superior e essa sensação é incrível. Isso nenhuma religião me ensinou. O veganismo não virou uma religião para mim, mas se tornou um alimento espiritual nesse sentido."

Hugo ainda conta que teve várias influências ao se tornar vegetariano e vegano, como questões ambientais, compreensão dos impactos da indústria da carne, além de uma experiência pessoal. Ele também afirma que o veganismo trouxe benefícios para sua vida: "Meu cabelo está lindo e imenso, cresce muito rápido, e estou com a mesma testosterona de quando tinha 16 anos de idade, o que é uma coisa muito louca", disse.

Bonemer costuma falar com frequência sobre a causa vegana nas redes sociais, respondendo curiosidades sobre o tema. Ele também dá dicas: "Comer comida vegana é muito bom! É possível, é tranquilo, é mais barato. Hoje em dia, na rua, tem opção em tudo quanto é lugar. Para quem gosta de amendoim, imagina você tomar um leite feito de amendoim? Não tem como não ser bom. É muito gostoso", completou o ator.