FAMOSOS

Sarah Andrade sobre vacinas: "É muito importante, salva vidas"

Sarah Andrade falou sobre vacinas após uma semana de polêmicas a respeito

Sarah Andrade se envolveu em polêmica a respeito das vacinas contra covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram
Sarah Andrade se envolveu em polêmica a respeito das vacinas contra covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/08/2021, às 14h46

Sarah Andrade apareceu em seu Instagram neste sábado (07/08) para falar sobre a campanha de vacinação contra a covid-19. A ex-BBB recebeu a primeira dose da vacina nesta semana, após se envolver em uma polêmica ao dizer que não tinha se vacinado por causa de sua agenda de trabalhos.

Em uma série de Stories, ela falou sobre o assunto. "Acho que é uma necessidade falar com vocês e conscientizar a audiência que tenho aqui. Vacina é muito importante, salva vidas", começou ela.

"Eu me vacinei na última semana. Não falei aqui por medo mesmo, de falar onde, quando vacinei. Nos últimos dias, as pessoas estavam distorcendo minhas falas. Pensando mais no assunto, é importante sim falar com vocês. Vamos vacinar! A gente cuida da gente, dos familiares e de quem a gente ama!", afirmou.

A polêmica envolvendo Sarah começou na segunda (02/08), quando, durante uma live ao lado do namorado, Lucas Viana, os dois afirmaram que ainda não tomaram a vacina contra a Covid: "Ainda não, na correira para lá e para cá, não deu tempo de tomar ainda, mas a gente já pode tomar", disse o casal. 

Após uma enxurrada de críticas, ela resolveu se defender. "Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!".

Na terça-feira (03/08), ela se vacinou contra a covid-19 ao lado de seu namorado. Os dois foram flagrados por um internauta em um posto de saúde. A pessoa mandou registros do casal para o perfil Segue a Cami, no Instagram. Pouco tempo depois, a própria Sarah confirmou a notícia ao programa Fofocalizando, do SBT.

Já na quinta (05/08), Sarah revelou que a Justiça concedeu a ela uma liminar contra o Twitter, que agora se encontra obrigado a revelar os registros de conexão e de acesso para revelar a identidade de um perfil fake que disparou ofensas contra a ex-BBB.

A notícia foi originalmente publicada pelo site Migalhas, e Sarah prontamente compartilhou com o público que a segue nas redes sociais. A decisão foi tomada pelo desembargador Alcides Leopoldo, da 4ª câmara de Direito Privado do TJ/SP.

Segundo a decisão, o Twitter tem cinco dias para cumprir a ordem de entregar os dados, sob pena de R$ 500 diários até o limite de R$ 5 mil.

Sarah tomou a atitude após ser xingada de "ratazana, vaca, doente, sem caráter, vadia ordinária, cretina, suja dissimulada, imunda, leitada" após a polêmica live com Lucas Viana.