FAMOSOS

Samara Felippo diz que treina para “rebolar até o chão” quando estiver velha

Atriz mostrou o treinão que faz para envelhecer bem

Samara Felippo falou sobre rotina de treinos e disse que mudou a alimentação - Foto: Reprodução/ Instagram
Samara Felippo falou sobre rotina de treinos e disse que mudou a alimentação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/09/2020, às 17h23

Samara Felippo contou em seu Instagram que começou a treinar durante a quarentena e que quer seguir adiante com os exercícios para conseguir “rebolar até o chão” quando estiver mais velha.

Quarentona e mãe de duas meninas, a atriz contou que quer envelhecer “sem medo” ou “data de validade”: “Faço 42 anos esse ano e a cada dia tenho mais certeza de que quero envelhecer como sempre sonhei, rebolando até o chão sem medo, sem vergonha e sem data de validade”, começou ela.

“Não sou muito de postar exercícios, mas desde que começou a quarentena eu tornei um hábito me exercitar em casa. De todas as formas. Desde lavar banheiro, faxinar a casa toda, lavar e passar nossas roupas, varrer quintal até musculação, HIIT, circuito, dança”, continuou.

Em seguida, Samara ressaltou que treinar com um parceiro é um incentivo.

“Também estou com um parceiro que chega junto e me incentiva, isso indiscutivelmente ajuda. Não é mole, coloco as meninas na aula online e corro para malhar no tempo que elas estão ocupadas... maternidade real e solo. Junto a isso, desde janeiro, mudei minha alimentação. Me tornei cetogênica. Vivia me queixando de sonolência, dores abdominais (gases no caso), falta de ânimo e a alimentação cetogênica mudou tudo. Para quem não conhece, é mais fácil dar um Google. Ou depois eu vou explicando aqui”, disse ela.

“Sempre me exercitei mas nunca fui do tipo ‘não posso ficar um dia sem malhar que sinto falta’. Sinto não, mas não posso negar que me sinto muito melhor depois de me mexer. Sei lá, fiz um treino hoje e quis dividir com vocês”, continuou.

“Para quem ainda não começou pensar em, e quem está na atividade, manter. Eu tenho bastante coisa em casa que me ajuda, mas você pode improvisar, existem muitos vídeos no YouTube”, sugeriu ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não sou muito de postar exercícios, mas desde que começou a quarentena eu tornei um hábito me exercitar em casa. De todas as formas. Desde lavar banheiro, faxinar a casa toda, lavar e passar nossas roupas, varrer quintal até musculação, HIIT, circuito, dança (conheçam a aula da @danceveneziani_ ) ❤️ Também estou com um parceiro que chega junto e me incentiva, isso indiscutivelmente ajuda. Não é mole, coloco as meninas na aula online e corro pra malhar no tempo que elas estão ocupadas... maternidade real e solo🤷🏻‍♀️ Junto a isso, desde janeiro mudei minha alimentação. Me tornei cetogênica. Vivia me queixando de sonolência, dores abdominais (gases no caso), falta de ânimo e a alimentação cetogênica mudou tudo. Pra quem não conhece, é mais fácil dar um google. Ou depois eu vou explicando aqui. Sempre me exercitei mas nunca fui do tipo “não posso ficar um dia sem malhar que sinto falta”. Sinto não 😬 mas não posso negar que me sinto muito melhor depois de me mexer. Sei lá, fiz um treino hoje e quis dividir com vocês. Pra quem ainda não começou pensar em, e quem está na atividade, manter. Eu tenho bastante coisa em casa que me ajuda mas você pode improvisar, existem muitos vídeos no youtube. Faço 42 anos esse ano e a cada dia tenho mais certeza de que quero envelhecer como sempre sonhei, rebolando até o chão sem medo, sem vergonha e sem data de validade. 🙏🏼💃🏻 Meu corpo precisa de mim e eu preciso cada vez mais dele. Também foi uma forma de me manter sã em tempos de crise. E vc? O que tem feito pra se manter são e ajudar seu corpo? . . #querentena #saúde

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em