FAMOSOS

'A troca nessa novela foi a mais intensa de todas que eu fiz', diz Carolina Dieckmann sobre Laços de Família

Atriz celebrou a volta da novela no Vale a Pena Ver de Novo, a partir do dia 7 de setembro

Carolina Dieckmann teve papel principal na novela Laços de Família, de 2000 - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann teve papel principal na novela Laços de Família, de 2000 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/09/2020, às 17h07

Carolina Dieckmann falou ao site Gshow sobre seus sentimentos com a reexibição de Laços de Família, novela que protagonizou ao lado de Vera Fischer e Reynaldo Gianecchini em 2000 -- e até hoje considerada uma das melhores novelas produzidas pela Globo.

“Com a Camila entendi o que é ser atriz”, afirmou a atriz, que na época das filmagens tinha 21 anos e encarava seu primeiro desafio como protagonista de um folhetim, que será reprisado no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 7 de setembro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

bom dia , baby carequinha... alguém tinha me feito chorar bastante, ne? ahahahah; a carinha e os olhinhos inchadoooooos... quem será?

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) em

 

Ela prosseguiu: “Tinha dúvidas se a carreira de atriz era realmente o que queria seguir como profissão. Mas a novela veio como um chamado para eu me reconectar com a profissão de uma maneira muito forte. E para mim foi definitivo. Foi ali que entendi o que é ser uma atriz”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

só pra deixar registrado q essa chamada explodiu meu coração de amor.... @redeglobo #laçosdefamilia dia 7 de setembro#no #valeapenaverdenovo 📺🌈

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) em

 

Uma das cenas mais marcantes de Laços de Família é a cena onde Carolina raspou a cabeça após sua personagem ficar doente. Segundo Carolina, a experiência tem um lugar especial em sua memória. 

"Com certeza foi uma cena marcante, foi um rito de passagem. A personagem entrou de uma maneira física em mim, e ali eu encontrei fisicamente com a Camila. Todo mundo que vê a cena identifica que ali teve um encontro físico da personagem com a atriz”, explicou.

Quando a novela foi exibida pela primeira vez, a internet estava ganhando força no Brasil e isso ajudou a impulsionar a popularidade de sua personagem. “No começo foi muito impactante. Existiam sites de pessoas dizendo que odiavam a Camila e nas ruas brigavam comigo. Depois, as pessoas vinham falar de pessoas da família que estavam com câncer. Choravam e me abraçavam... A troca nessa novela foi a mais intensa de todas as novelas que eu fiz”, recordou.

Vivendo entre Brasil e Estados Unidos, onde mora, Carolina também falou sobre o "novo normal" -- situação em que a normalidade ganha outros contornos por causa da pandemia do novo coronavírus.

“É o primeiro momento desde que comecei a passar algumas temporadas nos Estados Unidos que eu não sinto que estou fora do Brasil. Sigo firme no isolamento, então, não faz muita diferença onde estou. Sinto que o grande aprendizado é reaprender a viver sob novas condições", filosofou.

Ela finalizou: "Acho que o grande aprendizado é adaptar-se a uma realidade que talvez não seja tão passageira na humanidade. Estamos todos aprendendo muita coisa com tudo isso”.