FAMOSOS

Salma Hayek dança ao lado de Anthony Hopkins para comemorar vitória dele no Oscar

A atriz publicou o momento divertido em sua conta no Instagram nesta terça-feira (27/04)

Anthony Hopkins encanta ao dançar ao lado de Salma Hayek - Foto: Reprodução / Instagram
Anthony Hopkins encanta ao dançar ao lado de Salma Hayek - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/04/2021, às 17h22

Salma Hayek publicou um vídeo na tarde desta terça-feira (27/04) onde aparece ao lado de ninguém menos que Anthony Hopkins.

Os dois celebraram a vitória do ator no Oscar, realizado no domingo (25/04), onde ele ganhou o segundo prêmio de Melhor Ator de sua carreira pelo filme Meu Pai, batendo o favorito Chadwick Boseman, por A Voz Suprema do Blues.

"Celebrando com o rei Anthony Hopkins seu segundo Oscar pela performance extraordinária em Meu Pai", escreveu ela na legenda da postagem, onde ambos fazem uma dança improvisada ao som de música clássica antes de se abraçarem.

Hopkins, de 83 anos, se tornou o ator mais velho a vencer o prêmio principal de atuação da Academia. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Salma Hayek Pinault (@salmahayek)

 

Na manhã de hoje, foi revelado qoe Hopkins teve seu pedido negado por produtores da cerimônia do Oscar para poder participar por teleconferência. As informações são de Kyle Buchanan, jornalista do New York Times

Ele chegou a procurar os produtores do evento demonstrando desejo em estar presente na premiação, mas teve o pedido negado. 

Kyle também revelou que a atriz Olivia Colman se ofereceu para receber o prêmio em nome do colega de elenco, mas também teve o pedido negado pelos produtores da cerimônia. Em seu perfil no Twitter, o jornalista escreveu:

"Posso confirmar que o Anthony Hopkins se ofereceu para participar por teleconferência da cerimônia e os produtores do Oscar recusaram. Outro rumor diz que a Olivia Colman estava pronta para aceitar o Oscar por ele, o que não sei se é verdade", escreveu Kyle.

Por não participar da festa, Hopkins estava dormindo quando recebeu o Oscar, sendo acordado pelo seu agente para avisá-lo da novidade.