FAMOSOS

Rodrigo Santoro recorda participação em Lost há 17 anos: "Enorme desafio"

Rodrigo Santoro iniciava carreira internacional aos 29 anos

Ator relembrou participação na produção norte-americana; Ele esteve em 14 episódios - Reprodução/Instagram/@rodrigosantoro
Ator relembrou participação na produção norte-americana; Ele esteve em 14 episódios - Reprodução/Instagram/@rodrigosantoro

Redação Publicado em 24/09/2021, às 10h04

Rodrigo Santoro, 45 anos, recordou sua participação na série norte-americana Lost, há 17 anos, nas redes sociais, um de seus primeiros trabalhos na carreira internacional. 

Em seu Instagram, Santoro relembrou o lançamento da produção: "#Lost acaba de completar 17 anos. Para celebrar a data, um #TBT para relembrarmos a saga de Paulo e seus diamantes. Fazer parte de Lost foi um enorme desafio. A série foi um grande sucesso no mundo todo e havia muitas expectativas."

"O clima de mistério também fazia parte dos bastidores, tornando tudo ainda mais interessante. Uma experiência única e muito enriquecedora. Além disso, foi um verdadeiro presente morar no Havaí e poder surfar todos os dias aquelas ondas perfeitas", completou o ator, que tinha 29 anos na época e participou de 14 episódios. 

Rodrigo iniciava sua carreira internacional e chegou a aparecer em As Panteras: Detonando e Simplesmente Amor (2003). Ele também participou de 300 (2006 e 2014), Ben-Hur (2016), e a série Westworld, (2016), além de outros. 

Reprodução/Instagram/@rodrigosantoro