FAMOSOS

Sophie Charlotte sobre carona com motoqueiro: "Dei um selinho nele"

Sophie Charlotte contou sobre carona com desconhecido quando estava atrasada para uma peça

Atriz revelou que pegou carona com o motoqueiro por conta do trânsito no Rio - Reprodução/Instagram/@sophiecharlotte1
Atriz revelou que pegou carona com o motoqueiro por conta do trânsito no Rio - Reprodução/Instagram/@sophiecharlotte1

Redação Publicado em 24/09/2021, às 09h35

Sophie Charlotte contou sobre uma carona inusitada que pegou com um motoqueiro por conta do trânsito no Rio, na época em que estava gravando Caras & Bocas e estreou a peça Confissões de Adolescente

Em conversa no podcast da Marie Claire, a atriz contou que precisava chegar ao teatro, mas ficou parada no túnel Zuzu Angel, entre São Conrado e Gávea. Sophie disse que desceu do táxi e acenou para um motoqueiro:

"Me leva ao shopping da Gávea, pelo amor de Deus", disse. "Subi na garupa de uma pessoa totalmente desconhecida. Ele me levou, me deixou na porta do shopping". Ela revela que, ao chegar em seu destino e o desconhecido tirar seu capacete. "Eu dei um selinho nele e sai correndo". Sem tempo, ela entrou no teatro para encenar. 

Recentemente, Sophie falou sobre a morte do pai, que faleceu na pandemia: "Foi a pessoa que sonhou comigo o meu sonho. Me incentivou a ser atriz, fazer balé, só era reticente quanto à carreira de modelo. O grande problema é que, além da crise sanitária, a gente tem a crise política, a crise ética, a crise econômica, a crise social", lamentou.