FAMOSOS

Thaisa Carvalho comenta sobre seu namoro com Fiuk: "Fã do Fiuk e namorada do Filipe"

Thaisa Carvalho e Fiuk estão juntos desde 2020

"Que - Foto: Reprodução / Instagram @thaisacarvalho
"Que - Foto: Reprodução / Instagram @thaisacarvalho

Redação Publicado em 24/09/2021, às 09h47

A digital influencer Thaisa Carvalho comentou ter se surpreendido de forma positiva sobre o carinho que vem recebendo na web. Desde que assumiu seu relacionamento com Fiuk, seus seguidores e comentários nas redes sociais vem crescendo bastante.

Ela comentou ser fã de seu agora namorado desde 2009, e que chegou a ver ele pessoalmente pela primeira vez em 2012, quando ganhou uma promoção para entrar no camarim do artista. Porém, ela nunca imaginou que iniciaria um romance com seu ídolo de adolescência.

"Realmente não passava pela minha cabeça. Mesmo! Para mim, isso era algo tão distante e “impossível”, que eu nem cogitava, sabe? Nos fazem muito essa pergunta e me faziam quando eu era mais nova. Eu sempre respondi que era um amor completamente diferente. E era mesmo, mas ele cresceu e se transformou", disse ela durante a entrevista para a "Quem" nesta sexta-feira (24/09).

Thaisa prosseguiu: "Na verdade, continuo sendo fã e admirando ele como artista. Mas, hoje, também o admiro como homem e como namorado. Sou fã do Fiuk e namorada do Filipe", explicou.

Mesmo mantendo o relacionamento longe da mídia em 2020, o casal não esconde mais o clima de romance em suas redes sociais. Após uma viagem a uma cabana de luxo no interior de São Paulo, ficou impossível esconder o relacionamento de fãs e da mídia.

Acredito que tudo acontece no tempo certo. E foi de uma forma super natural, sim. Estávamos no quarto da minha irmã conversando com ela, quando ele falou: 'Vejam se o story que eu postei ficou legal'. E aí já era, eu já estava de pijaminha de bolinha pro Brasil todo.

Sobre a pressão das redes sociais, ela disse encarar bem: "Tem muitas pessoas do bem que me acompanham e até pedem para eu postar mais. É sempre nessas pessoas que me apego. Infelizmente, as pessoas que falam mal, ofendem e criticam, sempre vão estar ali. Nada que um block não resolva", disparou.

Ajuda para lidar com a visibilidade

Thaisa disse receber ajuda de Fiuk para lidar com os comentários maldosos que vem recebendo desde que apareceu ao lado dele pela primeira vez. "Ele me ajuda com tudo e em tudo. Principalmente a lidar com esses comentários. Antes, qualquer comentário já me abalava. Ele viveu alguns momentos desses comigo e me dava vários conselhos", declarou.

Hoje, é muito difícil um comentário ruim tirar minha paz e o meu sorriso. O Fiuk é uma pessoa que sabe muito bem responder com amor o ódio. Admiro muito ele quanto a isso, inclusive. Acredito que cada um oferece aquilo que tem e o que as pessoas falam reflete apenas sobre elas.

Ela contou como o casal faz para lidar com a saudade, já que moram em cidades diferentes -- ela é CEO de um salão de beleza em Santos, litoral paulista. "A gente dá um jeitinho de ir junto. Brincadeira… Mas realmente somos muito apegados. Dois dias longe já é difícil para nós, viu... O importante é que um apoia o outro no trabalho e isso ajuda muito. Amo acompanhá-lo nos trabalhos dele, quando posso. Os dois cedem e entendem bastante e sempre vamos dando um jeitinho".