FAMOSOS

Rita Guedes exibe corpão ao curtir dia de sol na praia: "Uma praia, um mergulho"

Rita Guedes compartilhou momentos de lazer nas redes sociais

Atriz mostrou o corpo bronzeado enquanto aproveitava dia ensolarado na Barra da Tijuca - Foto: Reprodução / Instagram @ritaguedes
Atriz mostrou o corpo bronzeado enquanto aproveitava dia ensolarado na Barra da Tijuca - Foto: Reprodução / Instagram @ritaguedes

Redação Publicado em 12/03/2022, às 13h24

Rita Guedes aproveitou o dia ensolarado deste sábado (12/03), para pegar um bronze na praia da Barra da Tijuca, no Rio, e exibiu o corpão em registros compartilhados nas redes sociais. 

"Uma praia, um mergulho, um livro e sol. Bom sábado, amores", escreveu a atriz na postagem publicada em seu Instagram. Nas fotos, Rita aparece apreciando o calor do Rio, deitada na areia da praia.

Guedes esteve longe da TV desde que participou de Malhação em 2018. Atualmente, ela esteve atuando na série do Globoplay, Arcanjo Renegado. A produção tem previsão para a estreia da nova temporada no primeiro semestre deste ano.

Em entrevista à Quem, a artista falou sobre sua personagem: "Nesta temporada, ela chega como governadora, também muito respeitada, à exemplo do que era como presidente da ALERJ [Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro]. Mas desta vez, mostrando também um pouco mais do seu lado frágil, já que em todos os outros episódios se mostrou sempre uma mulher forte."

"Vocês vão conhecer mais o lado humano dela, da relação com o filho e em outras relações pessoais também. E o governo dela é muito atacado também nesta temporada", disse. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rita Guedes (@ritaguedes)