FAMOSOS

Rebel Wilson afirma que engordaria os 35 kg perdidos para fazer papel

Rebel Wilson realizou mudança em seus hábitos alimentares, além de exercícios físicos

Atriz contou que ganharia todo o peso de volta se tivesse chance de ganhar um Oscar - Foto / Reprodução
Atriz contou que ganharia todo o peso de volta se tivesse chance de ganhar um Oscar - Foto / Reprodução

Redação Publicado em 28/10/2021, às 09h09

Após perder 35 kg com mudança de hábitos alimentares e exercícios físicos, Rebel Wilson revelou que aceitaria ganhar todo o peso perdido para papel, desde que ganhasse um Oscar. 

Em entrevista ao podcast The Kyle e Jackie Show, Rebel foi questionada sobre considerar ganhar peso para um novo papel no cinema: "Eu tive que ralar muito por isso". Jackie volta a questionar: "E se fosse aquele papel do tipo que foi dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Leonardo DiCaprio. Você poderia então dizer, 'dane-se, eu farei isso?".

A atriz explicou: "Eu provavelmente faria se houvesse uma chance do Oscar, porque agora eu sei que iria perdê-la. Provavelmente sim. Mas não sei se ficaria perigosamente doente", completou. Kyle elogiou todo o esforço da atriz, que teve seu "ano da saúde" recentemente.

"Eu não sei, Kyle. Eu era parecida com você - às vezes eu malhava muito e perdia cinco quilos e então ganhava de volta e pensava: 'Ai, qual é o problema?'. O segredo está em mim - eu sou uma comedora compulsiva, então comecei a lidar com isso, e esse foi o truque para mim", disse.

Recentemente Rebel finalmente comentou quantos quilos chegou a perder em seu "ano da saúde". Rebel comenta que perdeu cerca de 35 kg ao londo de 2020. “Eu perdi cerca de 35 quilos”, disse a atriz durante a conversa com os apresentadores David Koch e Natalie Barr.

“O meu médico acha isso extraordinário. Antes eu passava 16 horas por dia filmando e os meus pés acabavam destruídos, mas agora não acontece mais esse tipo de coisa. Eu sofria muito com jet lag e tinha várias inflamações no meu corpo”, comentou.