FAMOSOS

Lady Chokey, influencer trans que perdeu 80kg, revela que comia por três pessoas em fast food

Lady Chokey contou os perrengues que passava antes de tratamento para emagrecer

Lady Chokey antes e depois de perder 80 quilos após tratamento - Foto: Reprodução / Instagram
Lady Chokey antes e depois de perder 80 quilos após tratamento - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/10/2021, às 06h30

Lady Chokey, que hoje ostenta um corpo 80 kg mais magra, relembrou os perrengues que passou quando ainda não havia aderido ao tratamento acompanhado pelo médico Dr João Branco e pela nutricionista Renata Branco, que cuidam da boa forma e da saúde de famosos como Luciana Gimenez, Taty Zatto e foram os responsáveis pela perda de 20 kg de Jojo Todynho.

Eu chegava a comer 3 lanches de fast food de uma vez só. Eu era mal-educada e totalmente desregrada com minha alimentação. O corpo é muito inteligente, somos aquilo que comemos! Mudanças de hábitos alimentares e atividade física eliminaram 80kg do meu corpo.

Ela prosseguiu: "Sempre focada em na saúde, hoje minha preocupação é a manutenção do peso e melhora da composição corporal. No processo de emagrecimento na maioria das vezes as pessoas determinam tempo para esse processo e precisamos entender que é uma mudança para vida".

"Lógico que nao precisamos deixar de comer coisas que gostamos, mas devemos comer com outro olhar, um olhar mais consciente. Eu já vinha nessa vibe, mas quero que seja definitiva essa mudança. Por isso procurei um acompanhamento médico sério e criterioso" comentou a influencer na sequência.

Renata Branco também explicou como o tratamento de Lady Chokey teve um resultado tão positivo: "Hoje sua alimentação é focada para manutencao de peso com estrategias alimentares para auxiliar no ganho de massa, perda de gordura e aumento de performance em seus treinos", salientou.