FAMOSOS

Rayssa Leal, a "Fadinha", estrela campanha após assinar contrato com agência de modelos

Rayssa Leal ganhou reconhecimento após participar das Olimpíadas de Tóquio 2020

Rayssa Leal em uma capanha para marca - Foto: Reprodução / Instagram @rayssalealsk8
Rayssa Leal em uma capanha para marca - Foto: Reprodução / Instagram @rayssalealsk8

Redação Publicado em 28/09/2021, às 11h42

Rayssa Leal, a medalhista olimpiada mais jovem da história do Brasil, começou a explorar um pouco mais de seu lado profissional. Conhecida como "fadinha", ela acabou de assinar um contrato com uma das maiores agências de modelo do país, que tem em seu casting as modelos Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Shirley Mallmann. O intuito é gerenciar todos os contratos de publicidades que a atleta vem recebendo.

A esportista já chegou com toda força. Ela esta na capa da edição de outubro da revista "Marie Claire" e, nas fotos para a capa e matéria, ela aparece fazendo o que mais ama, que é andar de skate.

Acostumada a participar de campanhas para marcas de esporte, a maior visibilidade de Rayssa a fez atingir outras marcas. A medalhista olímpica acaba de se tornar o rosto de uma marca de jóias para uma nova coleção.

"Os sonhos e a alegria das grandes conquistas unem a trajetória de uma pequena estrela do esporte ao universo encantado das joias. A jovem atleta Rayssa Leal empresta seu sorriso contagiante e seu famoso talento para a nova coleção de joias leves e descoladas para meninas que merecem tanto", diz o texto de divulgação da campanha.