FAMOSOS

Atriz britânica revela para fãs que sofreu aborto espontâneo e se emociona: "Sei que um dia terei meu final feliz"

Stephanie Davis compartilhou um vídeo inacabado onde usaria para anunciar a gravidez

Stephanie Davis compartilhou um vídeo inacabado onde usaria para anunciar a gravidez - Foto: Reprodução / Instagram @stephaniedavis88
Stephanie Davis compartilhou um vídeo inacabado onde usaria para anunciar a gravidez - Foto: Reprodução / Instagram @stephaniedavis88

Redação Publicado em 28/09/2021, às 10h44

Stephanie Davis, atriz e cantora inglesa, usou seu Instagram na última segunda-feira (27/09) para compartilhar um post emocionante, onde ela revela que sobre um aborto espontâneo. Famosa no Reino Unido pela novela "Hollyoaks", Stephanie compartilhou um vídeo que ainda não estava completo, mostrando o momento em que ela descobre a gravidez e também, quando ela informa para seu marido que estava grávida.

A idéia da atriz era terminar o vídeo mostrando a reação de seu filho, Caben, de 4 anos, ao receber a notícia de que teria um irmão, porém, ela acabou sofrendo o aborto antes.

Na legenda da postagem, ela aproveitou para postar um texto explicando a tragédia:

“Porque tenho estado quieta. Não sabia se deveria postar ou não, me senti muito perdida recentemente. Não é da conta de ninguém, e devo compartilhar minha tristeza ou apenas mantê-la e me sentir triste e sozinha como me sinto?

Como meus seguidores, acho que vocês me conhecem muito bem. Na verdade, foram suas mensagens sobre as mudanças na minha pele, minha ingestão excessiva de curry, as comidas aleatórias e os hormônios que me fizeram confirmar ... Eu estava grávida.

Nós contamos apenas aos amigos e familiares que queríamos e decidimos esperar até a marca de segurança de 12 semanas, embora eu achasse que tudo ficaria bem. Eu estava tão feliz. Infelizmente comecei a sentir dores e fui parar no hospital, onde ficaram de olho em mim. Tomografias e muitos exames de sangue depois, recebi o temido telefonema do hospital dizendo que meus níveis estavam caindo drasticamente e, infelizmente, minha gravidez acabou.

Então era apenas o jogo de espera para começar a sangrar e perder o que eu sonhava. Eu finalmente pensei que teria meu final feliz. É por isso que fiquei quieta e hoje as terríveis dores e sangramentos começaram, confirmando que acabou”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stephanie Davis (@stephaniedavis88)