FAMOSOS

Simone faz desabafo sobre dificuldade em emagrecer, mas recebe elogios de seu marido: "Exemplo"

Simone está em processo para emagrecer e recebe total apoio de Kaká Diniz, seu marido

Simone está em processo para emagrecer, e fez desabafo no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @simoneses
Simone está em processo para emagrecer, e fez desabafo no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @simoneses

Redação Publicado em 28/09/2021, às 13h26

A cantora Simone Mendes, da dupla de sertanejo "Simone & Simaria", fez um desabafo sobre a dificuldade que tem encontrado para emagrecer.

Em uma interação com fãs no Instagram na manhã desta terça-feira (28/09), a cantora respondeu a algumas perguntas de fãs e falou sobre empresas que tem usado sua imagem para tentar vender remédios emagrecedores, e afirmou que está processando essas marcas.

Em seguida, ao ser questionada se tem dificuldade para emagrecer, Simone falou: "Muita, muita (dificuldade), porque além do meu metabolismo ser muito lento, sem futuro meu metabolismo, eu tenho uma resistência insulínica que dificulta o emagrecimento. Muita dificuldade", relatou.

Ainda durante a manhã, Simone recebeu vários elogios de seu marido, o empresário Kaká Diniz, por sua dedicação à alimentação saudável e a prática de exercícios físicos. Kaká compartilhou em seu Instagram um vídeo onde aparece conversando com a artista.

"Bom dia, gatona. Minha filha, vou te dizer uma coisa. Você está sendo um exemplo para mim. Nunca imaginei, em nove anos de casamento, o foco que você está tendo em treino, alimentação. Você está me dando uma aula", declarou Kaká durante seu vídeo.

Kaká então continua conversando com a esposa. "E eu que tanto falei para você. Ela está top, hein? Você sabe que, independentemente de estar magrinha ou não, eu sempre gosto de carne, né?", completou o empresário. "Verdade", confirmou Simone.