FAMOSOS

Rainer Cadete comenta sobre cenas de sexo: "Não tenho pudores"

Rainer Cadete afirma não ficar envergonhado ao gravar conteúdo sensual em Verdades Secretas

Ator ainda contou que perdeu cerca de 15 quilos para fazer papel de Visky - Reprodução / Instagram
Ator ainda contou que perdeu cerca de 15 quilos para fazer papel de Visky - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/11/2021, às 09h37

Rainer Cadete contou sobre os bastidores e gravações de cenas de sexo de Verdades Secretas 2 e afirmou não se sentir envergonhado ao gravar o conteúdo sensual, alegando "não ter pudores". 

Em entrevista à Vogue Brasil, Rainer foi questionado sobre como se sentiu durante as cenas quentes da segunda temporada da trama: "A Amora Mautner trouxe essa liberdade para a gente opinar e fazer a cena até onde a gente se sente à vontade. A gente pode estabelecer onde é o limite. E isso tudo deixa mais interessante. A gente co-dirige com os diretores. Não fico envergonhado. Não tenho pudores, acho que o sexo faz parte da vida, ele conta história também."

"Acho legal fazer parte de um produto que conta a história por meio do sexo, porque ele é natural. Todos nós saímos de um ato sexual, então, não tem porque termos esse tabu. Finalmente chegou um produto no Brasil que fala sobre isso de maneira elegante e com todo o cuidado necessário. A gente faz exames diariamente, usa máscaras, higieniza, coloca tapa sexo, tudo da forma mais cuidadosa possível", disse. 

O ator ainda revelou ter se alimentado bastante durante a pandemia: "Aprendi a fazer pão, fazia todo dia e comia. Emagreci em torno de 15 kg. Mas agora engordei cerca de 5 kg. É um trabalho acompanhado por muitos profissionais, como nutrólogo, nutricionista, personal trainer. Com muita disciplina eu consegui os resultados que queria e fiquei bem feliz com esse novo corpo do Visky". Rainer ainda falou sobre ser assediado por homens ou mulheres, principalmente com o anúncio da segunda temporada da novela. 

"Eu não coloquei na balança para saber se o assédio é maior por homens ou mulheres, mas, com certeza, aumentou muito com a nova temporada. Acho que é natural, o personagem tem esse apelo sensual e sexual. Acho natural mexer com a imaginação das pessoas. Acho que faz parte, sinal que funcionou. Há toda uma preparação que as pessoas não fazem ideia para chegar àquela cena de alguns minutos na TV, são horas, meses de dedicação."

"Tem luz que ajuda, caracterização, figurino, direção. É muita gente mobilizada para fazer acontecer a magia que chega à vocês", completou o ator.