FAMOSOS

Rafa Kalimann conta que passou dificuldades ao sair da casa dos pais: "Às vezes não tinha o que comer"

Ex-BBB se mudou para São Paulo aos 14 anos de idade

A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram@rafakalimann
A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram@rafakalimann

Redação Publicado em 22/06/2021, às 12h07

Rafa Kalimann usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre as dificuldades que teve no começo da carreira, quando saiu da casa dos pais, no interior de Minas Gerais, para tentar o sucesso em São Paulo.

"Saí da casa dos meus pais com 14 anos para morar em São Paulo e ir em busca dos meus sonhos, de tudo o que estou colhendo hoje. É uma história tão bonita", começa a ex-BBB.

"Vocês não fazem ideia de o quanto eu cresci nesses anos difíceis, as vezes não tinha o que comer, ia andando para o colégio porque não tinha dinheiro para pegar condução, sempre com muita fé de que na hora certa as coisas aconteceriam. Tenho muito orgulho de tudo o que vivi para chegar aqui", finaliza.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mafalda Mc (@mafaldamc2019)

 

Recentemente, a apresentadora usou seu perfil no Instagram para compartilhar mais um momento de sua viagem ao Pantanal. A apresentadora compartilhou imagens de vários jacarés na beira do rio, durante um passeio de barco.

Ela disse: "Deu medo agora! Incontáveis". Meu pai amado, imagina se esse barco afunda aqui, gente? Estão tomando um bronze. Ele tá vindo pra cá, gente!".

A apresentadora também deu uma bronca no amigo, que estava com o braço dentro d'água: "Tira a mão daí, doido! Faz isso não. Olha ele ali, ele está vindo para cá". Seu amigo caiu na risada.