FAMOSOS

Pedro Scooby é elogiado por Cintia Dicker ao fazer horta em casa: "Coisa linda"

Sufista começou a fazer uma horta no quintal de sua casa em Cascais, litoral de Portugal

Pedro recebeu incentivo da mulher, a modelo Cintia Dicker - Foto: Reprodução / Instagram @pedroscooby
Pedro recebeu incentivo da mulher, a modelo Cintia Dicker - Foto: Reprodução / Instagram @pedroscooby

Redação Publicado em 22/06/2021, às 11h58

O surfista Pedro Scooby compartilhou o momento em que começou a fazer a horta do quintal de sua casa em Cascais, litoral de Portugal, e foi elogiado pela esposa, a modelo Cintia Dicker

Nos vídeos publicados nos stories de seu Instagram, ele aparece arando a terra para poder plantar, sendo incentivado por Cintia: "Leva jeito, hein, amor? Coisa linda", elogiou a modelo, que mostra o surfista trabalhando.

"Finalmente. Minha horta começando a ganhar vida", completou ela. Já em seu Instagram, ela comentou que Pedro esteve chamando o tempo todo, pedindo opinião sobre a horta:

"Os homens acho que, em geral, são assim. Vão fazer uma coisa e precisam da gente junto. A gente é mais agilizada, não precisa ficar gritando tantas vezes", brincou. 

Na última semana, Pedro falou sobre a polêmica envolvendo o jogador Cristiano Ronaldo, que tirou duas garrafas de Coca-Cola de cima da mesa durante uma entrevista coletiva na segunda-feira (14/06), e as trocou por garrafas de água, causando as ações da empresa caírem em US$ 7 bilhões.