FAMOSOS

Rafa Brites diz que pedra na vesícula a fez emagrecer: “Parem de comentar”

Atriz e apresentadora revelou problema no Instagram Stories

Rafa Brites contou que está emagrecendo por conta de enjôos causados por uma pedra na vesícula - Foto: Reprodução/ Instagram@rafabrites
Rafa Brites contou que está emagrecendo por conta de enjôos causados por uma pedra na vesícula - Foto: Reprodução/ Instagram@rafabrites

Redação Publicado em 21/10/2022, às 10h30

Rafa Brites, de 36 anos, recorreu ao Instagram Stories para revelar aos seguidores o motivo pelo qual vem emagrecendo e aproveitou a oportunidade para pedir a todos para “pararem de fazer comentários sobre aparência”.

Em vídeo, a atriz e apresentadora contou que “várias pessoas estão comentando que ela está magra” e que sua perda de peso aconteceu por algo ruim, no caso, uma pedra na vesícula:

“Várias pessoas dizendo ‘você está magrinha’, como uma coisa boa. Legal, eu gosto de estar magra. Mas sabe por que eu estou magra? Porque eu ando com muito enjoo, e descobri que estou enjoada porque estou com pedra na vesícula”, começou ela.



Rafa acrescentou que pode ter que passar por cirurgia para remover a vesícula biliar e emendou dizendo que é sempre bom procurar saber o motivo do emagrecimento das pessoas.

“Então reparem, por que às vezes você acha legal, e aquela pessoa não emagreceu por um motivo bom. [No meu caso] É um motivo ruim. Talvez eu tenha que tirar a vesícula. Então é bom a gente sempre perguntar por que aquela pessoa engordou, ou emagreceu. Olhar menos para o corpo das pessoas e ficar comentando. Por que a gente nunca sabe o que se passa com a mudança daquela pessoa”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites)