FAMOSOS

Pocah sobre censura em clipe: "Difícil ser uma grande gostosa"

Pocah teve seu último clipe, lançado ontem (30/07), limitado pelo YouTube

Pocah fala sobre clipe "censurado" no YouTube nesta semana - Foto: Reprodução / Instagram
Pocah fala sobre clipe "censurado" no YouTube nesta semana - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/07/2021, às 18h01

Ontem (30/07), Pocah teve um clipe novo lançado no YouTube, que pouco tempo depois limitou o alcance da obra sem qualquer aviso prévio.

Neste sábado (31/07), a cantora e ex-BBB resolveu falar sobre o assunto em suas redes sociais. Pelo Instagram, ela fez um desabafo sobre a "censura" imposta pela plataforma, e como tem lidado com a situação.

"Dei uma sumidinha porque fui tomar umas para desestressar, porque é muito difícil ser uma grande gostosa neste país", disse ela no primeiro de uma série de vídeos publicados no Stories de sua conta na rede social.

Em seguida, a cantora chorou e reclamou sobre a falta de liberdade para se expressar. "Quero ser livre para cantar o que eu quiser, falar o que eu quiser! Nós, mulheres, não devemos permitir essa imposição de limite o tempo todo para a gente".

"Não aceito isso, e agora sinto vontade de fazer o dobro do que tenho planejado porque ninguém vai me parar. Estou muito triste. Estou revoltada e com uma grande sensação de impotência", destacou ela. Veja o desabafo completo: