FAMOSOS

Pedro Scooby manda indireta a Luana Piovani e canta em vídeo: "Supera"

Casal se separou em 2019 e desde então vive discutindo pela web; a última briga aconteceu por causa da pensão

Pedro Scooby manda indireta a Luana Piovani e canta em vídeo: "Supera" - Foto: Reprodução / Instagram
Pedro Scooby manda indireta a Luana Piovani e canta em vídeo: "Supera" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/04/2020, às 11h28

Neste fim de semana, Pedro Scooby voltou a ser alvo de sua ex-esposa Luana Piovani, que constantemente o ataca nas redes sociais.

Dessa vez, no entanto, ele resolveu rebater com ironia. Em um vídeo publicado em seu Instagram, o surfista aparece cantando um trecho de Supera, música de Marília Mendonça que se tornou um grande sucesso nas rádios do Brasil. 

"O que você está passando, eu já passei e eu sobrevivi. Se ele não te quer, supera, se ele não te quer, supera", cantou o atleta na postagem.

O casal se separou em 2018 após 8 anos juntos. A relação gerou 3 filhos: Dom, Liz e Bem, que atualmente moram com a mãe em Portugal.

A nova investida de Luana contra Pedro aconteceu na sexta-feira (10/04), quando ela voltou a falar sobre a pensão alimentícia paga por ele aos filhos.

"Às vezes, quando estou olhando os miúdos no pula-pula, fico pensando... Como pode o pai ter dado 330 euros de pensão para cada um, se o aluguel da casa dividido por 5 dá mais do que isso? Ainda bem que essas crianças não precisam desse dinheiro, né, mas imagina quantas precisam?", afirmou na publicação.

Um seguidor questionou Luana sobre as providências que ela poderia tomar a respeito. "Por que não corre atrás na justiça sobre a pensão quando tudo isso acabar, do vírus? Seria mais justo, as crianças tem todo o direito de ter uma pensão de respeito, 330 euros continua pouco".

Luana respondeu em seguida. "To correndo, fia, mas o dito cujo não tem nem casa, como chega a notificação? Me explica", ironizou.

Mais à frente, Luana falou sobre pais que não ajudam na criação dos filhos. "Quantos homens não deixam de pagar pensão por problemas com a mãe, como se os filhos simplesmente parassem de comer. Isso sim é fantástico! Ver o Brasil aplaudir homens insensíveis e ignorantes. Pobres mães solo que precisam desse dinheiro, fico eu imaginando aqui quantas e como ajudar...", desabafou a atriz e apresentadora.

"E quando lembro da mana contando com nojo a cena: 'Olha a mina que comi ontem', querendo mostrar a foto da pobre para outras duas mulheres dentro da casa de uma terceira. O cara é pai da menina, tem irmã, tem mãe, mas não tem vergonha na cara. Estamos em 2020 e ainda tanto passo pequeno para evoluir. Por isso, digo que vou criar os meus filhos para serem MÃE, porque pai está f***", ponderou.