Cenapop
FAMOSOS

Pedro Scooby cria canal no YouTube e Luana Piovani provoca: "Não vai ter conteúdo"

Luana Piovani responde sobre ex-marido Pedro Scooby
Luana Piovani responde sobre ex-marido Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/04/2020, às 09h56

Pedro Scooby usou seu Instagram para contar a todos os seus seguidores uma novidade: ele está abrindo seu canal no YouTube, onde falará sobre sua rotina como esportista e também de sua vida pessoal, incluíndo a relação com os filhos.

Diante da novidade, não demorou muito até que a ex do surfista, Luana Piovani, desse sua opinião sobre o projeto em suas redes sociais. Os dois vêm se desentendendo desde o começo do ano, e vivem trocando farpas pela internet.

Em sua própria conta no Instagram, um seguidor perguntou para a apresentadora se ela já estava sabendo da notícia. "Você viu que o Scooby vai lançar um canal no YouTube mostrando seu dia a dia, inclusive inclusive com os filhos?", questionou.

Sempre ferina, Luana emendou: "Então, não vai ter conteúdo". O ex-casal tem três filhos: gêmeos Bem Liz, de 4 anos, e Dom, de 7 anos.

Em outro comentário, uma seguidora disse ter sido "maldade" de Luana dizer que ela tem pena da atual namorada de Pedro, a modelo Cíntia Dicker. Ela também não deixou essa passar. "Mas a vida é feita de escolhas, 'frô'. A dela tá clara. Já a dele...", alfinetou.

Logo em seguida, um outro internauta perguntou a ela como "aguentou" Pedro por tanto tempo (o casamento deles durou oito anos). "Ele se policiava comigo, né? Não que fosse outra pessoa, mas não sentia-se tão à vontade pra falar tanta asneira", revelou Luana.

 

Comentários