FAMOSOS

Pedro Scooby reclama de Luana Piovani: "Ela sempre resolver expor na internet"

O ex-casal está em pé de guerra, dessa vez por conta da pensão alimentícia dos três filhos

Pedro Scooby e Luana Piovani brigam novamente - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Luana Piovani brigam novamente - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/03/2020, às 12h18

Pedro Scooby e Luana Piovani continuam se desententendo. Ontem, depois da atriz ter provocado falando que é mãe e pai dos três filhos que os dois têm juntos e ter relatado atraso de quatro dias no pagamento da pensão, ele usou sua conta no Instagram neste domingo (22/03) para rebater novamente as acusações.

"Deixar esse asunto de marido e mulher pra lá. Sempre achei que tinha que resolver entre a gente, mas é que ela sempre resolveu expor na internet", disse o surfista em um dos vídeos postados nos Stories. "Como falei, nunca vou deixar de dar nada pros meus filhos. Não estou em Portugal agora por causa do coronavírus. Estou tentando arrumar um jeito de ir pra lá mas, de qualquer forma, não poderia ver as crianças, porque preciso ficar de quarentena", relatou.

Scooby continuou: "Médicos, todos que consultei, inclusuive o médico das crianças, falaram pra eu não ir. As crianças estão em casa com a mãe e indo agora eu poderia pegar algo no caminho, no avião, arriscaria mais ainda. É um momento difícil pra todo mundo", lamentou.

Sobre a pensão, o surfista disse que a justiça irá definir a situação. "Eu só vou passar a dar o que acho que as crianças precisam e acho que a justiça vai determinar isso. Se é justo, vamos pela justiça, vou estar aqui sempre pra cumprir o quanto me derem de direito de estar com meus filhos, como sempre dei meu jeito de rodar o mundo trabalhando e estar lá com eles, inclusive quando ela precisou vir pro Brasil trabalhar", alfinetou.

Luana e Scooby formaram casal de 2010 até 2019, e tem três filhos: Dom, de 7 anos, e dos gêmeos Bem Liz, de 4.