FAMOSOS

Luana Piovani diz que Pedro Scooby está com pensão atrasada e ele rebate: "Resolvi não pagar mais"

A apresentadora e o surfista têm três filhos, e estão separados desde o início do ano passado

Luana Piovani e Pedro Scooby trocam farpas novamente - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby trocam farpas novamente - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/03/2020, às 21h50

Luana Piovani e Pedro Scooby voltaram a trocar farpas neste fim de semana. Através do Instagram, ela alfinetou o surfista ao dizer que ele está atrasado no pagamento da pensão alimentícia dos filhos do ex-casal, Bem, Dom e Liz.

"Sempre pagou (a pensão). Esse mês, tem quatro dias que está atrasado", escreveu a apresentadora neste sábado (21/03) nos Stories de sua conta na rede social ao responder uma fã, que afirmou que o atleta esquecia que "as ações dele tinham consequência" e perguntando sobre como Luana se sente com a "falta de respeito" dele.

Ela ainda complementou sua resposta. "Eu já vi esse filme. O nome é arrependimento e lágrimas. Porém, o tempo não volta", escreveu.

Depois, ela ainda relembrou o casamento com Scooby, que durou oito anos. Luana disse ter sido feliz ao lado dele nos quatro primeiros anos do relacionamento. Questionada se sentia vergonha de ter casado com ele, ela cutucou: "Claro que não! Ele que deu mole", afirmou.

 

Pedro Scooby responde

Pouco tempo depois, Scooby usou seu Instagram para rebater as acusações de Luana em um vídeo publicado também em seu Stories.

"Como ela mesma postou aí, a pensão está quatro dias atrasada porque eu resolvi não pagar mais. Ela sempre me manipulou e me obrigou a dar um valor de pensão que ela escolheu", revelou o surfista.

Ele complementou: "Como ela sempre fez comigo, ela me deixou ali embaixo das asas dela, me manipulando, só que isso acabou, não vai ter mais. Agora o que o juiz disser, vou pagar. Nunca vou negar nada aos meus filhos, como nunca neguei. Fora a pensão, eu que pagava a escolinha de skate deles. Sempre aceitei as condições dela e o que ela sempre impôs, mas cansei disso", desabafou.

Aparentando contrariedade, Scooby disse ter comprado a passagem para viajar a Portugal para encontrar seus filhos, que moram com a atriz naquele país.

"Estava com a passagem pra amanhã para ir para Portugal, mas como ela me bloqueou e não consigo ter acesso nenhum a elas, infelizmente vou ficar um tempo sem ver as crianças. Vou sofrer muito com isso. Mas a vida é assim. Vocês conhecem a personalidade dela, não preciso falar nada", finalizou.

Veja: