FAMOSOS

Pedro Neschling celebra a chegada de seus 40 anos: "Nada é como eu imaginava"

Pedro Neschling usa Instagram para fazer postagem reflexiva sobre sua idade

Pedro Neschling usa Instagram para fazer postagem reflexiva sobre sua idade - Foto: Reprodução / Instagram
Pedro Neschling usa Instagram para fazer postagem reflexiva sobre sua idade - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/06/2022, às 11h14

Durante a manhã desta terça-feira (28/06), o ator Pedro Neschling chamou atenção em seu Instagram ao celebrar a chegada de seus 40 anos de idade ao compartilhar uma foto, onde aparece usando apenas uma sunga preta, acompanhada de uma legenda reflexiva sobre sua idade.

"Cheguei aos 40. Spoiler pra quem ainda não: nada é como eu imaginava. Nada. Fica até difícil afirmar isso porque, na verdade, eu nunca nem imaginava que ia fazer 40, parecia longínquo demais. Mas aqui estou eu", começou Pedro em sua reflexão.

Ele ainda analisa: "Impossível não refletir a nossa existência em marcas significativas como essa. E entre tanta história que a gente carrega, me orgulho do meu amadurecimento pessoal, do homem que me tornei, longe de ser perfeito mas seguro de buscar agir sempre com respeito pelo outro, empatia e noção dos meus privilégios. Em um mundo com tanta gente covarde, egoísta e inescrupulosa, sigo acreditando no lema 'faça o melhor possível e tente não ser um babaca'".

"Acumulei muitas cicatrizes, no corpo e no coração, mas sou cercado de amor e isso é lindo e inestimável. Se não dá mais para chegar no UFC, de repente um master de jiu-jítsu eu ainda posso encarar se levar os treinos a sério. Tenho que calcular o risco da ressaca com a agenda do dia seguinte mas bebo sim e tô vivendo", completou Pedro, usando o bom-humor.

O ator finaliza: "Agora é tomar a 4ª dose da vacina, brindar com os amigos, lutar pela democracia, contra todo tipo de preconceito (viva o dia internacional do orgulho LGBTQIA+) e seguir sorrindo sempre que possível, sem positivismo tóxico e nem pessimismo paralisante. Com equilíbrio, como a vida e a sanidade pedem. A foto é meramente ilustrativa. Não tá sol nem tô na piscina. Mas podem me dar biscoitos e parabéns".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pedro Henrique Neschling (@pedroneschling)